COVID-19: debido a la alta demanda los plazos de entrega pueden ser superiores a los habituales

CONDIÇÕES DE COMPRA

Estes termos e condições de venda se aplicam a operações de vendas de produtos que www.servifarma.pt (doravante denominado "SERVIFARMA") e aplicam-se a clientes que tenham aceitado previamente as condições de compra, de entrega, pagamento e garantia do produto.

A empresa que você está comprando é:

  • HISOT293, S.L.N.E. (doravante denominada "SERVIFARMA")
  • CIF: B70359526.
  • Praza da Igrexa 7 Mezanino
  • 15500 - Fene
  • A Coruña – Espanha

CAMPOS DE APLICAÇÃO

Estes termos e condições de venda aplicam-se às vendas efetuadas por "SERVIFARMA" em Portugal.

INFORMAÇÃO E CONTEÚDO

"SERVIFARMA" gere este site, bem como informações e materiais contidos. Pelo fato de acessar e/ou navegar neste site, como um usuário, você aceita estes termos de venda e uso de loja.

RESTRIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

O conteúdo deste site, bem como de direitos de autor e de propriedade intelectual pertencem à mesma "SERVIFARMA" ou seus provedores de conteúdo. Através do presente documento se autoriza o acesso a este site como usuário e a imprimir uma cópia dos conteúdos que você acessa durante a sua visita. Qualquer outro uso deste site e seu conteúdo, incluindo a modificação, publicação, transmissão, criação de trabalhos derivados, incorporação em outros sites ou reproduções do site ou do seu conteúdo (seja por meio de links, enquadramento ou qualquer outro método) é proibido, exceto com a autorização prévia y por escrito por parte de "SERVIFARMA". Todos os direitos reservados.

MARCAS

"SERVIFARMA", seu logo  e quaisquer outras marcas comerciais e serviços utilizados neste site são propriedade do "SERVIFARMA" ou de terceiros. Nenhuma marca de produto ou serviço "SERVIFARMA" poderá ser utilizada como um hiperlink sem a autorização prévia por escrito da "SERVIFARMA". É proibido qualquer uso não autorizado de marcas registradas. O fato de que você pode acessar este site não implica que lhe concede qualquer direito de usar marcas comerciais de "SERVIFARMA", o que tampouco lhe conceda licença ou de nenhuma outra natureza em relação à direitos de autorais, patentes, marcas e / ou serviços relacionados a este site.

MODIFICAÇÃO DOS TERMOS

"SERVIFARMA" reserva-se o direito de modificar, restringir ou impedir o acesso total ou parcial aos conteúdos deste site a qualquer momento sem aviso prévio.

FALSOS PEDIDOS

Cada pedido é relacionado a um endereço IP específico, eles geralmente não são utilizados para nenhuma função específica. No entanto, reservamo-nos o direito de usá-los para tomar medidas legais contra aqueles que realizarem falsos pedidos de materiais, sem a intenção de recolher ou pagar. Nessas situações, nós vamos agir por via penal, sob a ordem jurídica estabelecida, e em colaboração com a polícia, serão tomados as medidas apropriadas para pôr termo a tais pedidos fraudulentos. Todos os custos administrativos, os advogados, procuradores serão cobrados ao cliente.

PREÇOS

  • Todos os preços são INCLUINDO IVA.
  • "SERVIFARMA" reserva-se o direito de alterar unilateralmente os preços sem aviso prévio.
  • O cliente pagará, a ser incluído no preço, imposto sobre vendas, uso, bens de consumo, serviço, IVA ou imposto equivalente, exceto que o cliente tenha entregado a "SERVIFARMA" um certificado válido de isenção no país entrega.

PEDIDOS

  • Todas as encomendas estão sujeitas à aceitação por "SERVIFARMA", que comunicará a aceitação do pedido logo que seja razoavelmente possível, quer por via eletrônica ou por qualquer outro meio. O cliente deve especificar nos seus pedidos um endereço para entrega.
  • "SERVIFARMA" reserva-se o direito de cancelar quaisquer ordens aceitas que contenham algum erro material em relação ao pedido, o preço ou quaisquer outras condições publicados no site www.serviciofarma.com que estão relacionados com o pedido do cliente, ou no caso de um controle a posteriori das condições de crédito do cliente assim o exijam. No caso de pagamento com cartão de crédito, se o pedido já foi cobrado contra ele e o pedido seja cancelado, “SERVIFARMA" deve fazer um pagamento no conta de cartão utilizado imediatamente, (desde que não tenha deixado a mercadoria da loja).
  • Você pode cancelar ou modificar um pedido dentro do tempo para tramitar o mesmo, ou seja, desde que as mercadorias não tenham saído do nosso armazém.
  • Podem apresentar circunstâncias que impeçam a "SERVIFARMA" cumprir o cronograma de entrega. Portanto, todas as datas relatados por "SERVIFARMA" para a entrega e fornecimento de produtos são aproximados e "SERVIFARMA" não pode garantir que o fornecimento se execute  realmente no tempo previamente acordado, exceto que "SERVIFARMA" tenha confirmado as datas de entrega explicitamente como vinculantes.
  • "SERVIFARMA" fará o que for razoavelmente disponível para atender a data de entrega. As encomendas serão entregues de acordo com os prazos fixados neste link.
  • O montante mínimo para processar um pedido através www.servifarma.pt é de 29 € mais IVA.

DADOS DO CLIENTE

Você é responsável por:

  • fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre a sua identidade pessoal, tal como solicitado na área de registro do site "SERVIFARMA".
  • Manter esses dados e efetuar imediatas atualizações para garantir a sua exatidão, atualidade e integralidade.

Além disso, você é responsável pela segurança e guarda da senha que lhe é atribuída. "SERVIFARMA" não assume qualquer responsabilidade pelo uso não autorizado de senhas.

ENVIO E RISCO DE PERDA OU DANO

  • O risco de perda ou dano é considerado transmitido pela "SERVIFARMA" ao cliente no momento da recepção no endereço de entrega. Os custos e outros gastos postais serão indicados separadamente na conta da "SERVIFARMA" quando não incluído no preço de compra do produto. A propriedade dos produtos mudará de "SERVIFARMA" ao cliente no momento da entrega dos produtos.
  • Se forem acordados instruções de embalagem ou entrega especial a pedido do cliente, os encargos apropriados serão cobradas separadamente, e o risco de perda ou dano é transferido para o cliente no momento da entrega ao transportador do cliente ou a pessoa designada por este para receber os produtos.

DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

Devolução de um item

Nosso compromisso com nossos clientes é oferecer de forma satisfatória aquilo que buscam nos itens que oferecemos em nossa loja online. Se quando você receber o seu pedido não for satisfeito, você tem um período de 14 (quatorze) dias corridos a partir da data de recebimento para implementar o direito de retorno.

Para fazer o reembolso, o artigo e seus acessórios se houver, devem estar em bom estado e embalagem original.

Devoluções desde a casa do cliente

Por favor, deixe retorno através do seguinte formulário: formulário de devolução.

A forma e o custo de entrega serão escolhidos e assumidos pelo cliente. O endereço para devolução é:

SERVIFARMA

Praza da Igrexa, 7 Mezanino

15500 - Fene - A Coruña

Espanha

Após o recebimento da mercadoria em nossas lojas, e depois de verificar o status do mesmo, vamos proceder a restituição do montante. Ainda assim, as despesas para o retorno serão suportadas pelo cliente.

Pagamento do montante

O reembolso como consequência de uma devolução será igual ao montante da compra do produto retornado e seu custo de envio. Ele será realizado no menor tempo possível após a recepção e avaliação dos bens por nossa parte, (nunca superior a 14 dias). O pagamento será feito no mesmo meio utilizado para a ordem de pagamento (cartão de crédito / débito ou Paypal), nestes casos, os prazos interbancários podem atrasados por alguns dias o crédito realizado em sua conta. E nos pagamentos com contrarreembolso a restituição do valor será feita por transferência bancária em um número de conta que nos indique o cliente.

Notificação

Notificaremos através de um e-mail a restituição do montante do seu reembolso associado com a devolução com o seu comprovante.

Em qualquer caso, se admitirá a devolução de produtos defeituosos e embarques incorretos, sendo SERVIFARMA quem pagará os custos de devolução sempre e quando o cliente informe esta circunstância dentro do prazo de 14 (quatorze) dias contados a partir da data de recepção do envio.

TROCAS DE PRODUTO

Os prazos para trocas: todos os produtos comprados podem ser trocados dentro de 14 (quatorze) dias corridos após a data de entrega.

Condições de trocas: Você pode solicitar a mudança de qualquer produto, desde que o produto esteja no mesmo estado em que foi entregue e se mantenha, tanto quanto possível, sua embalagem e rotulagem original.

Deve notificar a solicitação de mudança através do seguinte formulário: formulário de trocas

Oferecemos duas possibilidades para realizar a troca do produto:

  • Troca Urgente (apenas na península Espanha): Você deve comunicar antes de 16:00h para que seja realizado. Ao escolher este modo, em 24 horas nós recolhemos na sua casa o item que você deseja retornar e, ao mesmo tempo, entregamos o novo item desejado. A troca urgente tem um custo de 15,00€ que deverá ser pago com cartão de crédito/débito ou PayPal.
  • Troca padrão: Escolhendo este método se enviará o item para alterar pelo serviço escolhido pelo cliente para SERVICIOFARMA, C / Doctor Malvar No. 9, mezanino - 15500 - Fene - Coruña - Espanha. Uma vez recebido no nosso armazém, o novo artigo será enviado dentro de 24 horas ao endereço indicado. Assumindo o cliente todos os custos de retorno e da segunda remessa.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

No caso de uma ruptura de estoque ou indisponibilidade de qualquer dos artigos encomendados, ServicioFarma contatará o cliente de forma imediata, e lhe dará uma nova data de entrega. Se não for possível disponibilizar o produto, ou o cliente não estava interessado na nova data de entrega, se procederá à anulação total ou parcial do pedido, bem como o reembolso dos montantes pagos. Em qualquer caso, um atraso na entrega nos prazos especificados, não dá direito ao cliente a exigir uma indemnização.

CANCELAR PEDIDOS

Depois de ter feito o seu pedido pode ser cancelado dentro do horário que SERVIFARMA tem previsto para a sua preparação, que são as 17: 00h do mesmo dia e, assim, parar a sua preparação no depósito e não permitir a saída à plataforma de mensagens. Para o cancelamento deve notificar ao e-mail info@serviciofarma.com.

GARANTIA

a) O período de garantia dos produtos é de dois anos.

b) O período de garantia começará na data da factura.

c) Excluem-se da garantia os defeitos que têm sua origem em:

  • A utilização ou manutenção incorreta, inadequada ou que se encontrem fora das especificações do produto.
  • Modificações não autorizadas.
  • Abuso, negligência, acidente, perda ou dano durante o transporte.
  • Manutenção ou reparo não autorizado.
  • Os produtos que não apresentem a embalagem e o conteúdo em perfeitas condições.

Esta garantia será processada através da seção de garantias e devolução do site. Serão seguidas as etapas que nesta seção são marcados detalhadamente.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito/débito

A loja "SERVIFARMA" aceita MasterCard, Visa de crédito, Visa de débito através da plataforma de pagamento seguro do banco Sabadell-Gallego.

O valor total da sua compra, incluindo custos de envio e IVA será cobrado no seu cartão de crédito no momento da conclusão do processo de realização do pedido. A confirmação de aceitação do pedido será enviada posteriormente. Se você cancelar o seu pedido antes que o produto seja enviado, procederemos ao pagamento da taxa.

Usamos dados do seu cartão de crédito ou de débito somente enquanto processamos o seu pedido. Uma vez que a transação seja concluída esses dados são destruídos. Todos os pagamentos via cartão de crédito utilizam um servidor seguro que garante a confidencialidade dos dados pessoais que viajam através da rede utilizando técnicas criptográficas.

Por razões de segurança e para evitar possíveis fraudes, em alguns casos, podemos exigir verificações adicionais. Nós entraremos em contato por telefone ou por e-mail para solicitar documentação adicional. Deverá fornecer as fotocópias em um prazo de 48 horas para validar o seu pedido. Desculpe por qualquer inconveniente que esse processo possa causar-lhes, mas essas medidas protegerão a segurança de seus cartões de crédito.

Transferência bancária

Este método de pagamento apenas é admitido para remessas dentro do território do estado espanhol. Uma vez que este método de pagamento não é imediato, se o seu banco está em território espanhol geralmente leva de 1 a 2 dias úteis para fazer o pedido de transferência, precederemos o envio do pedido no momento em que se tenha constância da realização efetiva do pagamento.

CONDIÇÕES DE FRETE

CUSTOS DE FRETE

  • Portugal Continental 9,90 € IVA incluído

FRETE GRÁTIS

Os fretes serão gratuitos para encomendas superiores a 59 €

ENTREGA

  • Portugal continental: 24 / 48h.

O prazo de entrega é calculado a partir da execução do pedido, desde que se trate de um dia útil (excluindo fins de semana e feriados), e que este seja processado antes de 15: 00h. Caso contrário, será calculada a partir do primeiro dia útil após a data da execução do pedido. As 24/48h não levando em consideração os fins de semana ou feriados.

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 9: 00h às 19: 00h. Não se realizarão entregas aos sábados, domingos e feriados.

Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar tu experiencia. Si continúas navegando, consideraremos que aceptas nuestra Política de Privacidad
x